ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Quarta-feira será de muitas nuvens e instabilidade, diz Inmet

Michel Faustino | 21/04/2015 21:06
Segundo Inmet, o  céu terá nuvens e deve chover durante a tarde e o início da noite. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Segundo Inmet, o céu terá nuvens e deve chover durante a tarde e o início da noite. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

A previsão para esta quarta-feira (21), pós feriado de Tiradentes, é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente na região Central e Norte de Mato Grosso do Sul, onde há risco de chuva.

A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e leste. No sudoeste o dia será nublado com períodos de abertura de sol. Em Campo Grande, os termômetros variam entre 20°C e 30°C. No leste, as temperaturas variam entre 19°C e 31°C e pode chover forte no fim do dia. No Pantanal e no sul e sudoeste pode chover fraco entre a tarde e a noite.

Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Jardim, Bonito, Nova Alvorada do Sul, Maracaju e Sete Quedas a máxima deve ficar na casa dos 29ºC.

Nos municípios de Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Três Lagoas os termômetros vão ficar em torno dos 33ºC. Dia quente em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos com a máxima de 34ºC.

O Inmet emitiu alerta para chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento para algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias