ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Quarta-feira será de muito calor e previsão é de pancadas de chuva com trovoadas

Viviane Oliveira | 18/11/2015 06:05

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de muito calor com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde na maioria das cidades do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 33ºC, Corumbá e Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste 39ºC, Três Lagoas e Paranaíba 33ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), no noroeste não há tendência de chuva, porém nas demais regiões poderá chover com volume muito baixo. Haverá formação de nuvens de chuva com descargas elétricas.

Chove pouco em Maracaju e cidades próximas. Já na região do bolsão, deve chover cerca de 12 milímetros e será pancadas rápidas. Na região sul, a tendência é de chuvisco com predomínio de sol. A umidade relativa vai ficar baixa em todas regiões em torno de 30% a 35%.

Nos siga no Google Notícias