ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quarta-feira será de sol e de baixa umidade do ar no Estado

Viviane Oliveira | 29/07/2015 06:05
Dia amanhece com céu aberto em Campo Grande e previsão é de sol e umidade relativa do ar muito baixa. (Foto: Marcos Ermínio)
Dia amanhece com céu aberto em Campo Grande e previsão é de sol e umidade relativa do ar muito baixa. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu claro e previsão é de tempo seco e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para hoje, não há previsão de chuva.

Conforme o instituto, a medida que o bloqueio atmosférico se fortalece, os dias ficam mais ensolarados e as temperaturas permanecem em elevação. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode chegar a 20% no período da tarde. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%. O tempo firme com ventos menos intensos favorecem a formação de névoa seca e a maior concentração de poluentes.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%. Em Dourados, a máxima deve ficar em torno de 30ºC e umidade em 27%. Em Corumbá, a máxima será de 33ºC com umidade em 25% e Três Lagoas máxima de 31ºC com umidade também em 25%.

Nos siga no Google Notícias