ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quarta-feira tem distribuição de guias para RG gratuito

Redação | 02/11/2008 12:25

Como em todo dia 5 de cada mês, nesta quarta-feira são distribuídas na Capital guias de isenções do registro geral. Só no mês passado o Instituto de Identificação concedeu cerca de 824 isenções em Estado de Mato Grosso do Sul.

Do total, foram expedidas 711 gratuidades do RG de 1ª via e 113 de 2ª via. Na capital, 150 de 1ª via foram entregues juntamente com 45 Rgs de 2ª via. Já no interior totalizaram 561 concessões de 1ª via e 68 de 2ª via.

O Estado tem um limite mensal para as isenções. De 1ª via são gratuitas 15% do total pago emitido no mês anterior. Para a 2ª via, esse percentual é de 5%. Os interessados na gratuidade, em Campo Grande, deverão se dirigir na próxima quarta-feira a um dos postos de identificação localizados nos práticos, no período de 7h30 e 17h. No posto de Identificação central, localizado na Rua Padre João Crippa, 1.581, não são disponibilizadas guias.

Já no interior os interessados devem procurar as Uirps localizadas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Confira abaixo os postos em Campo Grande:

Posto de Identificação Coronel Antonino

Prático da Rua Santo

Nos siga no Google Notícias