ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Quase na fronteira, PRF recupera camionete roubada

Redação | 26/04/2008 08:34

Por pouco o ladrão de uma camionete não conseguiu transpor a fronteira do Brasil com o Paraguai nesta madrugada. A cerca de 25 quilômetros da linha que divide os dois países, em Ponta Porá, o assaltante foi preso pela Policia Rodoviária Federal. O crime começou em Campo Grande, no Jardim Leblon.

Maximilian de Oliveira Dias, de 30 anos, e um comparsa não identificado renderam uma família na noite de sexta-feira. Na residência, ficaram por mais de uma hora, onde recolheram objetos, dinheiro e uma espingarda.

Depois de pegar o que podiam, decidiram levar a camionete GM/S-10 e um gol placa HTA4466 da família, e fazer todos de reféns. Na saída para Rochedo, os assaltantes abandonaram as pessoas e seguiram rumo ao Paraguai, cada um em carro diferente.

Em barreira de rotina, policiais rodoviários federais abordaram Maximilian. Já no primeiro contato o assaltante apresentou muito nervosismo, seguido de contradições sobre sua origem e destino e também em relação a propriedade do veículo.

A PRF verificou se havia alguma ocorrência sobre o roubo da camionete, mas ainda não havia queixa registrada. Mesmo assim, os policiais decidiram entrar em contato com o proprietário do veículo que relatou o roubo.

Imediatamente Maximilian foi preso e confessou que receberia R$ 500,00 para levar o veículo ao Paraguai. O gol ainda não foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias