ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quatro candidatos disputam a presidência do CREA; eleição acontece hoje

Francisco Júnior | 19/11/2014 08:59

Quatro candidatos disputam a presidência do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). A eleição acontece hoje (19) das 9h às 19h.

Disputam a vaga o engenheiro agrônomo Dirson Freitag e os engenheiros civis Domingos Sahib Neto, José Carlos Ribas e Ronaldo Honori Rezende. O leito vai comandar o conselho entre anos de 2015 a 2017.

O voto não é obrigatório e 10.537 profissionais estão aptos a votar. As urnas estarão localizadas nas sedes do Crea-MS em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Chapadão do Sul, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas. Em São Gabriel do Oeste a urna estará no Sindicato Rural e em Jardim, na Câmara Municipal.

Haverá ainda eleição para escolha do presidente do Confea (Conselho Federal), cargo que é disputado pelos engenheiros civis Henrique Luduvice e José Tadeu da Silva e pelo engenheiro agrônomo José Alonso e para diretor geral (Jean Saliba e Marlon Brandt) e administrativo (Cristiane Ferreira e Hamilton Flandoli) da Caixa de Assistência (Mútua).

Não haverá voto em trânsito e que os profissionais somente poderão votar nas cidades informadas em seu cadastro no Crea-MS. A listagem contendo os locais de votação e as informações e propostas dos candidatos está disponível no site www.creams.org.br.

Nos siga no Google Notícias