ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quatro colisões sequenciais paralisam Afonso Pena

Redação | 16/07/2010 18:57

No início da noite desta sexta-feira, quatro colisões sequenciais aconteceram na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Duas delas ocorreram no sentido centro-bairro e as outras duas no sentido contrário, mas nenhuma das pessoas envolvidas saiu ferida.

A primeira colisão aconteceu entre um Fiat Pálio, de cor prata, placas HSI-2617, ocupado por um casal e um Renault Clio, placas HRU-7984, conduzido por um homem. Devido ao engarrafamento no trânsito, o Pálio bateu na traseira do Clio.

Em seguida, logo atrás, o Fiat Uno Mille, placas HSD-6549, dirigido por uma jovem de aproximadamente 25 anos, colidiu contra a traseira do Honda Civic, placas HSN-2255. Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), esta colisão aconteceu em virtude da primeira, envolvendo o Clio e o Pálio, só que a motorista do Uno não possui habilitação.

No sentido bairro-centro, próximo ao Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), foi registrada tripla colisão envolvendo dois veículos de quatro rodas e uma moto. A Pajero, de cor prata, placas DUR-5922, conduzida por Mônica de Souza, 45, acabou batendo na traseira do Fox, placas HTA-0608, também dirigido por uma mulher. Com o impacto, o Fox bateu na traseira da motocicleta CG, placas HRK-8867, pilotada por Alberto Lima Ortiz, 29.

Especificamente nessa colisão, o motoqueiro caiu da moto e apresentou ferimentos leves no joelho e cotovelo. As duas mulheres não se feriram.

Em frente ao ponto de ônibus do Shopping, o jovem Yev Aguiar, 20, conduzia seu veículo Gol, de cor branca, placas HTI-8737, no sentido bairro-centro, quando uma moto entrou em sua frente e ele parou bruscamente. O Renault Sandero, de cor prata, dirigido por Juarez Foureliza de Assis, 49, que vinha logo atrás bateu.

As quatro colisões deixaram o trânsito lento nos dois sentidos da avenida Afonso Pena. Foi necessário equipe da Agetran fosse ao local para controlar o engarrafamento. No momento, o tráfego ocorre normalmente.

Nos siga no Google Notícias