ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quatro ficam feridos em capotamento de Corsa na BR-163

Redação | 28/11/2010 20:33

Nesta tarde, às 14h, dois casais ficaram feridos após o capotamento do veículo Corsa Classic, placas HTJ-3376, de Sonora, no km 777 da BR-163. Quem dirigia o carro era Vera Lúcia de Fátima Barbosa, 34 anos.

Conforme apurado pelo portal Edição de Notícias, Vera tentou ultrapassar a Scânia, placas NJH-7694, de Várzea Grande (MT), no mesmo momento em que um caminhão seguia na direção contrária. Ela não conseguiu acelerar a tempo e acabou colidindo o Corsa frontalmente contra o outro veículo, e capotando em seguida.

No interior do Corsa estavam o marido de Vera, Alberto Paes da Cunha, de 40 anos; o irmão dela, Márcio Pacheco dos Santos, de 24 anos, e a esposa dele, Vanessa Santana dos Santos, de 18 anos. Com exceção de Vanessa, os outros três são funcionários da prefeitura de Sonora.

Os quatro sofreram ferimentos leves. O casal Márcio e Vanessa foi socorrido pela ambulância da prefeitura e levado para Sonora. Já Alberto e Vera Lúcia foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.

Alberto informou que eles foram até Ponta Porã, na volta pararam em Coxim e seguiam para Sonora.

Nos siga no Google Notícias