ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quatro flagrados arrastando Uno furtado ao Paraguai

Redação | 22/03/2009 09:03

Quatro pessoas, dentre elas dois paraguaios, foram flagrados na manhã deste domingo tentando arrastar um carro furtado em Dourados para o País vizinho. O flagrante foi no posto Capey da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-453.

O veículo, um veiculo Fiat Uno de cor branca, com placas HQI 3125, de Dourados, foi furtado de Luiz Carlos de Barros, de 40 anos, na noite deste sábado, quando estava estacionado no pátio de um posto de combustível, em Dourados.

Foram presos os irmãos paraguaios Roberto Martinez, de 24 anos e Antônio Martinez, de 35 anos, Richar Damião, de 22 anos e um outro homem que se apresentou com três nomes: Luiz Carlos, Ramão e Cristian. Richar seguia como batedor, em um Gol, acompanhado de Antônio. Roberto era funcionário do posto de onde o Uno foi furtado, em Dourados.

Os irmãos paraguaios apresentaram documentos de habilitação falsos, comprados por R$ 300,00 cada, em Ponta Porã. Os quatro foram autuados em flagrante, na Delegacia da Polícia Civil de Dourados. (Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias