ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Quatro foram assassinados entre ontem e hoje na Capital

Redação | 23/10/2009 08:49

Quatro pessoas foram assassinadas em Campo Grande entre a noite dessa quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira. Em nenhum dos crimes o autor foi preso.

O primeiro assassinato aconteceu pouco depois das 20 horas no Jardim Leblon. O zelador Haroldo Santos Gomes, 45 anos, foi morto com um tiro no peito.

Já no fim da noite, Mariozan Teixeira dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto na estrada que dá acesso a fazenda Rancho Alegre. O corpo dele foi encontrado pela esposa, que acionou a Polícia. Mariozan foi assassinado com 11 facadas.

Na madrugada, um jovem foi executado com sete tiros no pescoço no Jardim Itamaracá. O crime aconteceu em bar desativado, que segundo a Polícia, é freqüentado por usuários de drogas. A vítima ainda não foi identificada.

No início desta manhã, foi encontrado o corpo de um homem que aparenta ter entre 20 e 30 anos. O cadáver estava às margens da MS-080, saída para Rochedo, e foi encontrado por funcionários de uma obra que é feita a cerca de 100 metros de onde ficaram as manchas de sangue.

O mestre-de-obras Rubens Lelis Queiroz, responsável pela construção do laboratório de genética animal, conta que chegou no local por volta de 6h30, mas não viu nenhuma anormalidade.

Outros funcionários que chegaram depois dele viram o corpo e acionaram o engenheiro, que chamou a Polícia. Nenhum dos funcionários da obra reconheceu a vítima. O homem vestia calça jeans, tênis e camiseta de cor marrom.

Números-De acordo com dados da criminalidade, divulgados pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) nesta sexta-feira, de 1º de julho a 30 de setembro foram registrados 29 homicídios dolosos (com intenção de matar) em Campo Grande.

Nos últimos três meses foram apreendidos na Capital 101 revólveres, um fuzil, 20 pistolas e uma carabina.

Nos siga no Google Notícias