ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Quatro invadem agência do BB e acabam presos em Tacuru

Redação | 10/04/2008 15:36

Três homens foram presos e um adolescente apreendido, nesta madrugada, em Tacuru, município a 422 quilômetros de Campo Grande, acusados de arrombar e invadir uma agência do Banco do Brasil horas antes. Segundo as informações da PM (Polícia Militar), Weliton Fernandes Ribeiro, de 20 anos, Natalino Lopes, de 38 anos, Cristiano Correa Ferreira e o adolescente, de 15 anos, invadiram a agência por volta das 23h15 após quebrar a porta de acesso. No interior, danificaram um caixa eletrônico e reviraram gavetas, à procura de dinheiro.

O alarme soou e eles se assustaram. Um dos quatro chegou a se ferir com os cacos de vidro durante a fuga. Acionados, os policiais militares fizeram rondas e acabaram localizando os quatro em pontos diferentes da cidade.

Presos, eles negaram a participação na tentativa de furto, mas as contradições entre eles acabaram, conforme a polícia, levando o grupo a assumir a autoria do crime. Imagens do circuito interno de televisão da agência confirmou que foram eles os invasores.

Levados para a Delegacia de Polícia Civi, os três maiores de idade foram autuados em flagrante por tentativa de furto. O adolescente vai responder por ato inflacional. O delegado Humberto Lima informou que vai ser investigado se há outros envolvidos no crime.

Todos os adultos já tem passagens pela polícia, por crimes que vão de furto a homicídio. Os três vão ser levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, sede da comarca, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

(As informações são do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias