ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Quatro pessoas são presas por tráfico e roubo de veículo

Redação | 14/10/2010 15:16

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e furto de um veículo em operação realizada pela Polícia Militar no início desta tarde no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Maycon Soares Ferreira, de 23 anos, Fernando Tavares, de 23 anos, e Thiago Emanuel Ferreira Irala, de 20 anos, foram flagrados com um Fox furtado.

Já Pedro Pontes de Lima, de 58 anos, foi preso durante a operação ao tentar entregar drogas para Ferreira.

Denúncia anônima feita à Polícia indicou que o veículo havia sido roubado por Tavares e Irala no dia anterior e estava escondido em uma residência na rua Marquês de Barbacena.

Policiais do 10° Batalhão foram ao local e confirmaram que o Fox estava na garagem. Durante abordagem à residência, a Polícia verificou que a placa do veículo estava adulterada com fita isolante e a verdadeira, HTJ-6965, tinha registro de furto. Os dois jovens indicados na denúncia estavam na casa.

Enquanto os policiais estavam no local, o celular de Maycon Ferreira, dono da casa, tocou e do outro lado da linha Pedro de Lima combinou o local onde encontraria o jovem para fornecer entorpecente.

Como deu a descrição do veículo e local em que estaria, a Polícia interceptou o condutor e apreendeu 18 papelotes de pasta base de cocaína que estavam escondidos no Corcel de placas HRA-5875, de Dourados.

O homem confessou que havia mais droga em sua residência na rua Anselmo Selingard, onde foram encontradas três porções de pasta base, uma tesoura e uma balança de precisão. Com ele foram apreendidos também R$ 890,00.

Pedro de Lima confessou que trafica drogas e informou também que trabalha para um paraguaio de Ponta Porã, mas não soube informar o nome.

Ele irá responder por tráfico e os outros três jovens por furto do veículo Fox.

Nos siga no Google Notícias