ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quatro são presos por furto e receptação no Montevidéu

Redação | 25/06/2009 08:30

Quatro foram presos por furto e receptação na madrugada desta quinta-feira, na região do Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fazia rondas pela região, quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência.

Os policiais entraram em contato com a vítima que informou que ladrões arrombaram a casa levaram uma bicicleta e um aparelho de DVD. A vítima disse ainda que viu a bicicleta com um homem.

A bicicleta foi localizada com Jair Riquelme Alves, 21 anos, que disse que o veículo havia sido furtado por Edivaldo Mendonça Ferreira, 19 anos, e Alexsandro de Jesus Baures, 23 anos.

Edivaldo e Alexsandro foram localizados, confessaram o furto e disseram que tinham vendido o aparelho de DVD para Luiz Renato Molina Barreto, 21 anos.

Na casa de Luiz foi encontrado o eletrônico furtado e ainda outros dois aparelhos de DVD sem procedência. No local também foi encontrado um aparelho de celular, sem procedência.

Jair, Edivaldo, Alexsandro e Luiz foram levados à Polícia Civil e autuados em flagrante.

Nos siga no Google Notícias