ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Queda de temperatura deve permanecer até domingo

Redação | 29/05/2008 15:32

A queda de temperatura causada por uma frente fria que chegou ontem a Mato Grosso do Sul deve se manter no mínimo até o domingo, dia 1º de junho. A previsão é do coordenador da estação de meteorologia da Uniderp Natálio Abrão.

Na tarde dessa quinta-feira, a neblina provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande por quase seis horas, com quatro pousos e três decolagens cancelados. Não estão previstos mais problemas como o de hoje para os próximos dias.

Natálio Abrão explica que os termômetros vão baixar realmente depois da chegada de uma massa de ar polar que se instala sobre o Estado após a saída da frente fria, o que ocorre nos próximos dias.

Conforme o meteorologista, os termômetros estão em queda e devem passar dos atuais 14ºC nesta quinta-feira para 10ºC até domingo em Campo Grande. A previsão é de noites frias e céu parcialmente nublado em algumas regiões do Estado. Corumbá, por exemplo, marca 13ºC.

O frio não será mais acompanhado de chuva, que caiu nesta madrugada porque a média prevista para o mês, de 90 milímetros já foi superada, chegando a 91 milímetros.

Na segunda-feira, dia 2 de junho, os termômetros voltam a subir de forma lenta, mas a semana ainda será de noites marcadas pelo frio.

Nos siga no Google Notícias