ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quinta-feira amanhece com céu aberto, mas previsão é de tempo nublado

Viviane Oliveira | 02/04/2015 06:10

A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Norte e no Pantanal. Nas demais áreas o dia deve permanecer nublado com possibilidade de chuva isolada. Em Mato Grosso do Sul, a temperatura máxima vai ficar em torno dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), chove na região Norte, cidades como Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis e cidades próximas. Na região do bolsão a previsão é de chuvisco, mas o sol deve predominar na região.

Muito calor e sol forte na região Pantaneira, Central, Sul e Leste. Pela manhã as temperaturas devem ficar em torno de 18ºC na região Sul e entre 20 e 22ºC nas demais regiões. Calor de 34 e 35ºC em Porto Murtinho e outras cidades pantaneiras.

Na parte da tarde, as temperaturas não devem ficar altas na região da grande Dourados. A máxima será em Aquidauana, Sonora, Três Lagoas e cidades próximas 33ºC. A umidade relativa do ar no Estado deve ficar em torno dos 50%.

Na Capital, o dia será de sol e não há previsão de chuva, conforme o Cemtec. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima de 45%

Nos siga no Google Notícias