ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Quinta-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 01/10/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado e períodos parcialmente nublado. Nas demais áreas, dia nublado com chuvas isoladas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 35ºC.

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 55%. Em Dourados, a máxima não deve passar dos 29ºC, Três Lagoas e Cassilândia 32ºC, Corumbá 34ºC e São Gabriel do Oeste 35ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a instabilidade gerada por causa da frente fria deverá trazer mais chuvas em todas as regiões, principalmente na região centro-sul e no extremo sul.

Na região central deve chover em torno de 15 milímetros e as chuvas serão acompanhadas por descargas elétricas. As temperaturas terão valores altos na região do bolsão. A umidade relativa do ar vai ficar em 55% a 65% em média.

Nos siga no Google Notícias