ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quinta-feira amanhece nublado com previsão de mais chuva no Estado

Viviane Oliveira | 20/09/2012 07:28
O dia amanheceu nublado, mas o sol deve aparecer no decorrer do dia. (Foto: Minamar Junior)
O dia amanheceu nublado, mas o sol deve aparecer no decorrer do dia. (Foto: Minamar Junior)

O dia amanheceu nublado com previsão de mais chuva em todo Estado de Mato Grosso do Sul. Depois de quase dois meses de estiagem, a chuva chegou ontem e a temperatura caiu. De acordo com o centro de meteorologia da Base Aérea, a umidade é de 77% e os termômetros registram neste momento 17ºC.

Conforme previsão do meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, em Campo Grande a Nova Alvorada e Dourados a Ponta Porã, o tempo permanece nublado com predomínio de sol com nuvens e fumaça entre Aquidauana, Corumbá e Miranda.

Chuva fraca e isolada na região Norte e Nordeste. Em todo Estado o dia permanece nublado com aberturas de sol. Campo Grande, Terenos e Sidrolândia predomínio de sol entre nuvens e com possibilidade de chuva isolada no começo da noite.

Predomínio de sol entre nuvens e nevoas com fumaça entre Corumbá, Ladário e Miranda. Na região de Porto Murtinho, Bonito, Jardim e Bela Vista muitas nuvens variando.

De acordo com a meteorologia, pancadas de chuva e ventos de 45 km/h entre São Gabriel, Rio Verde, Coxim, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas. A noite chuva moderada entre Coxim e Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias