ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quinta-feira será de temperatura baixa, mas sol predomina no Estado

Viviane Oliveira | 20/08/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e friozinho. (Foto: Fernando Antunes)
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e friozinho. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira amanheceu com tempo aberto em Campo Grande e previsão é de sol em todo o Estado. A frente fria que passou ontem provocou chuva isolada em parte do sul de MS e queda de temperatura com o avanço do sistema de alta pressão atmosférica, que afastou a instabilidade.

Hoje, as temperaturas ficam mais baixas no sul, mas o sol deve predominar no Estado. Na Capital, o dia amanheceu com temperatura de 14ºC e sensação térmica de 6ºC, porém a tarde deve ser de calor e em algumas cidades a umidade do ar fica abaixo de 30%.

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com temperatura na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar de 30%. Em Dourados, o dia deve ficar parcialmente nublado com nevoeiro, temperatura de 27ºC e umidade de 35%. Na cidade de Corumbá, a máxima será de 30ºC e umidade do ar mínima em 35%. No município de Rio Verde de Mato Grosso, a máxima não vai passar dos 33ºC.

Entre sexta-feira e o sábado o calor e o tempo seco retornam com foça ao Estado. As temperaturas máximas ficam entre 35ºC e 39ºC, com umidade relativa do ar abaixo dos 20% na parte da tarde. No domingo à noite e decorrer da segunda-feira, há expectativa de nova frente fria, que deve trazer volumes de chuva mais consideráveis ao sul do Estado e queda nas temperaturas. Na Capital, não chove há mais de um mês.

Nos siga no Google Notícias