ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Quinta-feira será mais um dia nublado com pancadas de chuva no Estado

Viviane Oliveira | 05/11/2015 06:05
O dia amanheceu nublado em Campo Grande  e a chuva deve continuar na maioria das cidades do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e a chuva deve continuar na maioria das cidades do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva deve continuar em todo Estado. Hoje, o dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva e trovoadas de moderada a forte em pontos isolados, principalmente no centro-norte e leste. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o céu deve permanecer fechado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura na casa dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados, máxima de 24ºC, Três Lagoas 28ºC, Corumbá 29ºC e São Gabriel do Oeste 30ºC.

Conforme meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a tendência é de volume baixo de chuva para a região central e pouca possibilidade para o sul, apesar da nebulosidade. As chuvas serão rápidas e com volume em torno de 15 milímetros no oeste, norte e leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias