ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Rachas noturnos voltam ao autódromo no próximo sábado

Redação | 08/08/2010 18:45

O Festival MS de Arrancadas Noturnas chega a sua quarta edição e acende no próximo sábado (14 de agosto) as luzes da reta de 201 metros do autódromo internacional de Campo Grande para mais um racha de carros e motos de rua, com ou sem preparação. As disputas começam às 19 horas.

A disputa é democrática. No Festival todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro ou da moto (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos.

Para quem quiser participar dos rachas o valor do ingresso é de R$ 30,00. Já quem apenas quer assistir aos pegas pagará R$ 10,00. "O objetivo é acabar com os rachas nas ruas. Estamos fazendo a nossa parte. No Autódromo, o motorista pode acelerar sem colocar a sua vida e a de terceiros em perigo", diz Marcos Borges, diretor da MS Sport Racing.

Além das atrações, o Festival MS terá outras atrações, como manobras de kart e motos além do encontro de som automotivo e tuning para amadores. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Funesp, da Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e da Policia Rodoviária Federal.

Nos siga no Google Notícias