ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Radar na Duque de Caxias começa a funcionar em 45 dias

Redação | 20/05/2010 15:11

Uma das avenidas mais movimentadas e perigosas de Campo Grande começou a receber dispositivos redutores de velocidade. Os radares estão sendo instalados em três pontos e devem começar a funcionar em 45 dias.

"Ainda falta concluir a instalação, fazer a sinalização horizontal e vertical na via e os ajustes. Esperamos que até o final de junho ou começo de julho estes radares estejam funcionando", explicou Carlos Guarini, chefe de serviços da Agetran.

No sentido centro-bairro, um radar está localizado antes da rotatória que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, e outra está instalada no sentido bairro-centro, também antes da rotatória. Um terceiro radar está localizado no trecho da Duque de Caxias próximo ao Frigorífico JBS Friboi.

Guarini adiantou que mais radares serão instalados em ruas de grande fluxo na capital. "A Avenida Euler de Azevedo e a Ernesto Geisel vão receber os dispositivos", garantiu Guarini.

Os motoristas parecem já ter se acostumado aos radares. Mesmo com a presença de técnicos realizando a instalação, a maioria dos condutores reduz a velocidade ao cruzar o dispositivo.

Nos siga no Google Notícias