ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Rapaz bêbado bate carro em muro e invade casa em Corumbá

Redação | 17/01/2010 07:54

O jovem Samuel de Oliveira Chaves, de 27 anos, bateu com o carro Ford Ka, placas HRR-4354, de Campo Grande, no muro de uma casa, ontem à tarde em Corumbá. O acidente aconteceu pelo fato de o motorista estar bêbado e com o impacto da batida, o muro da residência ficou destruído e o veículo acabou invadindo o lugar.

Em entrevista ao Diarionline, a proprietária da casa, Trifônia Villamaior, 60 anos, contou que acordou com o barulho da colisão. Além do muro destruído, o choque também derrubou o padrão de energia elétrica do imóvel, que ficou sem luz.

Ainda de acordo com Trifônia, a súbita queda da rede de energia causou um princípio de incêndio na fiação. Em 30 anos que mora no local, ela nunca tinha passado pela situação de ver a casa onde mora invadida por um veículo.

Populares que presenciaram o acidente disseram ao Diarionline que Samuel perdeu o controle de direção do Ka ao fazer uma curva e bateu no muro. No interior do veículo também estava Elizabeth Lima da Conceição, 28 anos.

Após o acidente, o casal foi levado ao 1º Distrito Policial. No local, a polícia constatou que o condutor não é habilitado e que ele estava bêbado, pois o teste de bafômetro acusou teor alcoólico de 0,59 mg/l, acima do que permite a lei.

Além de ser autuado por embriaguez ao volante, cuja pena varia de seis meses a três anos de detenção, Samuel terá de pagar multa e ficará com carteira de habilitação suspensa. Para não ser preso, ele pagou fiança de R$ 400 e irá responder ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias