ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Rapaz consegue fugir de porta-malas, durante assalto

Redação | 21/02/2008 06:00

Dietrich Pizzigatti, de 24 anos, conseguiu fugir de assaltantes quando eles rodavam com seu carro pela cidade e o mantinham trancado no porta-malas, na noite desta quarta-feira. A ação dos assaltantes teve início na rua Anibal Mourão, no bairro Guanandi, em Campo Grande.  Por volta de 21 horas o rapaz estava dentro de seu carro, um Space Fox de placas HSG-7140, em frente à casa de sua cunhada, quando três rapazes em bicicletas se aproximaram.

Eles mandaram o jovem descer do carro e um deles, intimidando-o com um a arma, exigiu a chave, dizendo que iriam usar o veículo para assaltar uma loja. O rapaz jogou a chave no chão e ela caiu próximo ao seu pé. Irritados, os assaltantes mandaram que a vítima entrasse no banco de trás e saíram. Dietrich foi agredido com socos no rosto e forçado a seguir com os assaltantes.

Segundo ele, os bandidos deram várias voltas no bairro Piratininga e param o carro próximo a um campo de futebol na Avenida Manoel da Costa Lima, onde colocaram o rapaz no porta-malas do veículo. Depois de várias voltas a vítima conseguiu abrir o porta-malas por dentro e esperou que a velocidade do carro fosse diminuída para saltar.  Ele desceu em um semáforo na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande.  Ao perceber que o rapaz tinha conseguido descer os assaltantes arrancaram em alta velocidade com o carro da vítima.

Segundo o Dietrich, os assaltantes eram jovens. Dois eram negros e um bugre. Eles usavam bermudões e um deles portava um revólver taurus, enferrujado e com cabo de madeira.
Nos siga no Google Notícias