ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz diz ter sido agredido por funcionários da Socicam

Redação | 30/07/2010 13:15

Um rapaz de 20 anos registrou boletim de ocorrência contra cinco funcionários da Socicam, empresa que presta serviços à Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), por agressão. O fato aconteceu hoje, às 8h30, no Terminal Nova Bahia, de acordo com ocorrência registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O jovem conta que esperava um ônibus no terminal, quando se deparou com três mulheres e dois homens da empresa abordando alguns ambulantes de forma agressiva. Como tinha uma máquina fotográfica em mãos, ele começou a filmar a abordagem.

Ao perceber que estavam sendo filmados, os funcionários da Socicam correram em direção ao rapaz e tentaram tomar sua câmera, dizendo que o que ele estava fazendo era ilegal. Na tentativa de pegar a câmera da vítima, os funcionários o agarraram fortemente pelos braços, o empurraram e tentaram conduzi-lo para um local fora do terminal.

Durante a ação, uma das funcionárias xingou a vítima e, devido a intervenção de outros passageiros, o jovem foi solto. Depois que eles saíram a mesma funcionária da Socicam novamente se dirigiu até o rapaz e o ameaçou dizendo "é melhor você ir embora senão vai te acontecer alguma coisa".

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a representante da Socicam na Capital e na filial em Campinas, mas recebeu a informação de que a empresa se manifestaria quando estivesse a par do assunto.

Nos siga no Google Notícias