ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Rapaz é preso por tráfico 2 meses após a esposa

Redação | 16/09/2009 14:50

Lucas de Carvalho, 20 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira, em Campo Grande, no mesmo local que a esposa dele foi presa há dois meses.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), "Luquinha", foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso proibido.

A Denar recebeu várias denúncias de que um jovem conhecido como "Luquinha" estava fazendo disparos de arma de fogo na Vila Nhá-Nhá e foi até o local.

O rapaz foi abordado, mas não foi encontrada nenhuma arma com ele. Os policiais então entraram na casa dele e lá apreenderam uma pistola 9mm municiada. A arma é de uso restrito das forças armadas e da Polícia.

Conforme a Denar, na residência também foram apreendidos diversos petrechos para preparo de drogas para venda, com resquícios de pasta base de cocaína, e R$ 1.138 referentes à venda de entorpecentes.

Em um imóvel abandonado que fica a 20 metros da casa de Lucas, os policias apreenderam 78 gramas de pasta base de cocaína, parte da quantidade já preparada para venda.

Após a prisão de Lucas, os policiais apreenderam uma adolescente com 120 gramas de pasta base de cocaína que seriam comercializados naquele dia e R$ 800.

Lucas já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo. A esposa dele, Gilmara Cristina dos Santos Silva, 18 anos, conhecida como "Lulu", foi presa no mesmo local que Lucas há dois meses, também por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias