ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz é preso quando tentava matar ex-namorada

Redação | 14/11/2009 14:17

Marcos Cezar de Oliveira Vera, 19 anos, conhecido como "Huck", foi preso na madrugada de quinta-feira (12), quando tentava matar a ex-namorada, uma manicure de 20 anos, em Aquidauana, cidade que fica a 138 quilômetros de Campo Grande.

Marcos e a vítima namoraram por oito meses e estavam separados desde setembro deste ano. De acordo com reportagem do Aquidauana News, na madrugada do crime, a jovem voltava para casa dela, após ter comido uma pizza no centro da cidade, quando, na avenida Pantaneta, se deparou com o ex-namorado.

Segundo o Aquidauana News, autor e vítima estavam em motocicletas e ele passou a persegui-la. Quando passava por um quebra-molas, Marcos a alcançou e a tirou da moto. Ele então jogou a chave do veículo em um terreno baldio e passou a agredir a ex-namorada.

Conforme boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na rua Doutor Sabino, bairro Alto, prolongamento da avenida Pantaneta.

Enquanto era agredida, a manicure gritava por socorro e um casal que passava pelo local ouviu e acionou a PM (Polícia Militar).

De acordo com boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, Marcos ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele apresentava escoriações no rosto provocadas pela "luta" com a vítima.

A jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Universitário, devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme relato da manicure ao Aquidauana News, ela teve ferimentos no pescoço, maxilar e face. Ela está em casa de parentes na Capital e aguarda vaga para fazer cirurgia.

Perturbação - A manicure disse à Polícia que já havia recebido ameaças de Marcos, porém, não o denunciou.

A única denúncia feita pela vítima, é de 29 de outubro. Ela e Marcos haviam se separado há um mês e ele a procurou no serviço dela, tendo a manicure acionado a Polícia.

A vítima disse à Polícia que Marcos a procurava constantemente em vários locais. Foi feito então um boletim de ocorrência de Perturbação do Sossego.

Em 4 de novembro, Marcos registrou um boletim de ocorrência contra a manicure, denunciando-a de ameaça. Conforme o registro, os dois discutiram por causa de um fogão e ela o ameaçou.

Antecedentes - Marcos tem antecedentes criminais desde 2006, quando ainda era adolescente. Entre elas, moeda falsa e tentativa de furto.

Nos siga no Google Notícias