ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Rapaz que causou acidente com 2 mortes tenta liberdade

Redação | 13/08/2008 08:20

A defesa de Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, 18 anos, preso após ter causado um acidente com duas mortes na Avenida Via Parque, em Campo Grande, na madrugada de sábado (9), tenta tira-lo da prisão.

O advogado dele, Carlos Magno Couto, ingressou nesta terça-feira com pedido de liberdade provisória. O pedido está sob análise do MPE (Ministério Público Estadual).

Anastácio está preso na 4ª Delegacia de Polícia Civil, nas Moreninhas. Ele conduzia embriagado um Pálio que bateu no Gol onde estavam Dener César Nunes de Araújo, de 19 anos e Kaique Gabriel Brito, de 17 anos, que morreram; Alexandre Oliveira Fonseca, 20 anos; Luciano Zarati, de 20 anos; Nander César e Yuri Felipe Cathcart de Mello, ambos de 16 anos, que ficaram feridos.

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida com a Rua Santa Bárbara.

Em maio - O responsável por outro acidente com morte na Via Parque, ocorrido há quase três meses, responde a processo em liberdade. Ao contrário de Anastácio, Lucas Martinez dos Santos Pereira não estava bêbado, por isso não foi detido.

Em alta velocidade, o rapaz perdeu o controle do carro próximo da rotatória da Mato Grosso, no dia 28 de maio. O veículo, um Audi A-3, foi parar do outro lado da pista e atingiu o Corsa conduzido pelo veterinário Paulo Vítor Murat da Silva, de 41 anos, que morreu na hora.

Nos siga no Google Notícias