ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Rapaz que matou detento a tiros no Santo Amaro é preso

Redação | 09/11/2010 18:38

Leandro Rosa da Silva, o "Galo Cego", de 21 anos, foi preso hoje por policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele é acusado de ter assassinado Nilo Fernandes da Silva Neto, 30 anos, com três tiros, no dia 17 de janeiro deste ano, no bairro Almeida Lima.

O crime aconteceu em uma casa localiza na avenida Presidente Vargas, onde acontecia uma festa. Na ocasião, as pessoas que participavam do evento ouviram disparos de arma de fogo em frente ao imóvel, no momento em que Nilo saiu do local.

Testemunhas relataram à polícia, que quando Nilo saiu da casa, o autor se aproximou e desferiu três disparos na direção do tronco da vítima, que caiu no chão. Leandro fugiu a pé em seguida.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer ao local. Encaminhado ao Posto de Saúde da Vila Almeida, Nilo não resistiu e morreu.

Uma ex-mulher de Nilo, que estava na festa, afirmou aos policiais que a vítima estava detida no Presídio de Dois Irmãos do Buriti, mas que no dia 24 de dezembro de 2009 foi beneficiado com indulto de Natal. Só que ele não retornou ao presídio.

Nos siga no Google Notícias