ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Rapaz que vendia drogas na região do Horto é preso

Redação | 29/12/2009 20:56

O jovem Paulo Vieira Torretti Junior, o "Chiclete", de 18 anos, foi preso hoje, às 18h, na avenida Ernesto Geisel. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência no Cepol (Centro de Polícia Especializada), o rapaz vendia drogas num ponto em frente ao Instituto Mirim, na região do Horto Florestal.

A polícia chegou até Paulo através de denúncia anônima feita à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Conforme denunciado, o rapaz estava utilizando uma bicicleta e iria vender drogas em frente ao Instituto Mirim, na Via Morena.

Duas equipes se deslocaram até a região e passaram a monitorar o local Alguns minutos depois, o jovem apareceu no lugar e ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga em direção à avenida Ernesto Geisel.

Durante a fuga, Paulo dispensou alguns papelotes de droga no córrego Prosa, que conseguiram ser apreendidos pela polícia. O jovem também acabou sendo preso e algemado numa das grades que faz a proteção do córrego.

Depois da prisão do rapaz, uma equipe se dirigiu até a casa dele, na rua das Amapolas, bairro Jockey Club. Lá foram apreendidos colher, cartão com resquícios de drogas, prato com entorpecentes, peneira e dinheiro proveniente de tráfico.

Chiclete foi encaminhado ao Cepol, já a droga, a bicicleta e os objetos encontrados na casa dele foram levados à Denar.

Policiamento - Comerciante na região onde Paulo foi preso, um homem de 54 anos que não quis se identificar disse ao Campo Grande News que no lugar há falta de policiamento.

Ele confirmou toda a ação realizada nesta tarde pela polícia, no sentido de deter o rapaz e reclamou que diariamente precisa fechar sua banca de doces e o estacionamento em que trabalha por conta dos crimes cometidos no local.

"Muitos viciados passam pelo local. Eles pedem comida, roubam e atrapalham muito os comerciantes", explicou o comerciante.

Nos siga no Google Notícias