ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz reage a assalto, é agredido e tem carteira roubada

Redação | 10/02/2008 15:55

Abordado por uma dupla de assaltantes hoje, à 1 hora, na Avenida Julio de Castilho, na esquina com a Avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande. Leandro Silva Porto, de 24 anos, resolveu reagir. Ele conseguiu tirar a faca que estava com um dos assaltantes, mas levou chutes no rosto e na boca e chegou a ficar com um dente quebrado.

Assim que parou a motocicleta no cruzamento entre avenidas Tamandaré e Julio de Castilho, Leandro foi abordado por outros dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta. O passageiro armado com uma faca desceu da moto e partiu em direção a Leandro, anunciando o assalto. Leandro reagiu e ambos, assaltante e vítima, começaram a lutar.

Após a agressão, o assaltante ainda conseguiu pegar a carteira de Leandro e sair correndo. Enquanto Leandro brigava com o assaltante, o piloto da motocicleta se aproximou da namorada da vítima e puxou a corrente do pescoço dela, saindo em seguida com a moto.

Descrição - O assaltante que estava armado com uma faca é moreno claro, 1,65 metro de altura, com idade entre 16 e 20 anos, aparentando ser adolescente, e com uma tatuagem no braço direito na figura de um dragão. Ele usava bermuda e camiseta verde.

O outro criminoso usava roupa escura e capacete preto com viseira espelhada. Ele é forte e aparenta ter entre 20 e 25 anos. A polícia diz que nunca se deve reagir a um assalto.

Nos siga no Google Notícias