ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Rastreador evita roubo de caminhão em Eldorado

Redação | 19/05/2009 05:34

O motorista Moacir Henne Mann, de 56 anos, sofreu uma tentativa de roubo ao caminhão que ele trabalha na noite de ontem quando passava por Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, quando chegou àquela cidade procurou uma padaria para fazer um lanche, mas o estabelecimento já havia encerrado as atividades.

Para se alimentar, resolveu fazer o próprio jantar no ponto de parada onde o caminhão estava estacionado. Duas mulheres se aproximaram dele e ali permaneceram por cerca de 10 minutos jogando conversa fora.

Tempo suficiente para que um comparsa entrasse no veículo sem que o caminhoneiro percebesse e se escondesse na cama instalada atrás dos bancos do caminhão. A presença do ladrão só foi percebida quando Moacir já havia pegado a estrada novamente.

O autor, não identificado anunciou o roubo e exigiu que a vítima continuasse seguindo a estrada. Próximo a fazenda Alvorada, mandou que parasse para pegar outro comparsa. Após andarem um pequeno trajeto, a dupla percebeu que o veiculo era monitorado e resolveu abandoná-lo.

Antes de fugir, a dupla prendeu o motorista na cama e o ameaçou de morte. Eles levaram seu relógio de pulso, aparelho de telefone celular, carteira com documentos pessoais, e duas lâminas de cheques.

Nos siga no Google Notícias