ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Reajuste anual de transporte intermunicipal recebe sugestões até dia 11

Flávia Lima | 28/02/2016 12:10
Passagens intermunicipais sofrerão reajuste em março. (Foto:Divulgação)
Passagens intermunicipais sofrerão reajuste em março. (Foto:Divulgação)

A população tem até o dia 11 de marçopara enviar sugestões, comentários e esclarecer dúvidas sobre o processo de Reajuste Anual das Tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros em Mato Grosso do Sul.

Os interessados podem conhecer as informações e enviar sugestões para a Ouvidoria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos.

O reajuste é concedido anualmente no mês de março, conforme estabelece a Portaria Agepan nº 086, de 8 de março de 2012. A definição dos percentuais leva em conta o índice anual do IPCA/FGV, como mecanismo de atualização das tarifas em decorrência dos efeitos da inflação no período, além dos estudos econômicos para a recomposição do poder de compra e continuidade dos serviços disponíveis.

A documentação sobre o assunto, incluindo a Nota Técnica com detalhes do que está sendo proposto, o modelo para envio de contribuições e demais informações a respeito de critérios e procedimentos para participação estão disponíveis no link da consulta pública.

Para enviar uma contribuição, o interessado deve utilizar o formulário preenchido para o e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br, ou ir diretamente à Agepan, na Avenida Afonso Pena, 3026, Centro. O horário de atendimento para protocolo é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias