ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Recadastramento previdenciário será em período integral nesta 2ª feira

Edmir Conceição | 12/09/2011 07:43

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) alerta que excepcionalmente nesta segunda-feira (12) o atendimento será feito das 8h às 17h sem interrupção. Nos dias 13, 14, 15 e 16 o horário permanece das 12 às 17h.

O prazo para fazer o recadastramento do “Censo Previdenciário 2011” termina no dia 16 de setembro próximo e quem não comparecer para prestar as informações poderá ter o pagamento do benefício suspenso.

O recadastramento teve início no dia 15 de agosto e 318 pessoas atualizaram seus dados e estão em dia com o Censo Previdenciário do Estado, representando apenas 56% do total. De acordo com o DGP, faltam ainda 251 servidores para efetuar o recadastramento, o que significa 44% da meta de recadastrar 569 servidores, um número elevado levando em consideração que faltam sete dias úteis para o término do recadastramento.

De acordo com a portaria que instituiu o censo, devem participar do recadastramento todos os conselheiros, membros do Ministério Público de Contas (MPC/MS), servidores públicos estatutários ativos e aposentados, beneficiários de pensão do TCE/MS e MPC/MS.

Todos servidores que moram em Campo Grande deverão comparecer com os documentos relacionados na Portaria “P” TC/MS 137/2011, devendo atentar-se para o fato de que dependendo da situação atual a lista de documentos muda. Aqueles que não puderem comparecer poderão ser representados por procuração.

O recadastramento vem sendo feito por técnicos da Ageprev que atendem individualmente os servidores das 12h às 17h na sala de treinamento do DGP. Em caso de dúvidas, basta ligar para o DGP do Tribunal de Contas pelo telefone: (67) 3317-1500 ramal: 224.

Nos siga no Google Notícias