ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Recapeamento pode durar pelo menos 2 meses em Dourados

Redação | 30/06/2010 18:16

O prefeito Ari Artuzi (PDT) pediu a compreensão da população douradense pelos transtornos que as obras de recapeamento deverão provocar na cidade. Segundo ele, durante pelo menos dois meses muitas ruas serão interditadas devido aos desvios e outros contratempos.

Para amenizar os transtornos, a equipe do Departamento de Trânsito da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e a Guarda Municipal já definiram um sistema para auxiliar o usuário das vias e garantir segurança.

O primeiro trecho interditado na manhã desta quarta-feira foi no prolongamento da avenida Marcelino Pires, próximo ao trevo da BR-163, saída para Campo Grande.

Quem chegava a Dourados teve que seguir pela rodovia até o trevo do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Durante as obras naquele local os técnicos de trânsito da prefeitura ficarão de plantão com a Guarda Municipal, orientando os condutores de veículos sobre o melhor trajeto.

As obras no prolongamento estão adiantadas, com a remoção do asfalto velho e da base em muitos pontos, para em seguida aplicar a massa em toda a extensão da via. A empresa Equipe Engenheira, responsável pelos trabalhos, está com diversas máquinas naquele trecho. Segundo os engenheiros, ainda durante esta semana a capa asfáltica começa a ser aplicada na via.

Nos siga no Google Notícias