ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Recém-nascido vítima de capotamento pode receber alta

Redação | 15/11/2008 12:01

Membros da família vítima de um capotamento ocorrido na noite de ontem na avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande passam relativamente bem e podem receber alta ainda hoje. Apenas o motorista está em estado grave.

Segundo familiares, o nome correto das vítimas são: Tania Maria Augusto Pereira, de 49 anos; Danielle Augusto Pereira, de 20 anos; Diego Augusto Rodrigues, de apenas um mês de idade; e José Miranda Costa, de 46 anos.

Eles afirmaram à reportagem do Campo Grande News que Tania quebrou sete costelas e tem cortes nos lábios. Danielle tem cortes profundos na testa e nas pernas. Elas passam bem e há possibilidade de ambas receberem alta ainda hoje. O recém-nascido Diego, filho de Danielle, quebrou a clavícula, mas passa bem e já acompanha a mãe.

Somente José está em estado grave, sob risco de morte, pois sofreu uma fratura exposta na perna direita e tem traumatismo craniano.

As vítimas estavam indo para casa, no bairro Coophavilla, após visita a familiares na avenida Júlio de Castilhos, quando sofreram o acidente. O acidente ocorreu por volta de 23h20 de ontem. Todos estavam dentro do Fiat Uno Mille Fire, de placas HRG-9187. O veículo bateu em um canteiro central e depois em uma árvore, capotando em seguida.

Nos siga no Google Notícias