ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Recurso de empresas suspende licitação para lombadas

Redação | 23/12/2009 08:55

O processo licitatório para definir a empresa que administrará a instalação e manutenção de radares e lombadas eletrônicas em Campo Grande foi suspenso nesta quarta-feira, quando seriam abertas as propostas.

De acordo com a presidente da comissão de licitação, Mara Iza Arteman, o processo foi suspenso até o julgamento de três pedidos de impugnações relativos à parte técnica do edital.

Os nomes das empresas que recorreram não foram divulgados. "Os pedidos estão sendo avaliados pela assessoria jurídica", afirma. Ao todo, 16 empresas retiraram o edital, mas somente quatro apresentaram propostas de preço, técnica e habilitação nesta quarta-feira.

Por enquanto, a disputa é entre a Perkons S.A., de Curitiba, atual responsável pela manutenção das lombadas, a Splice, de Votorantim (SP), a Consladel, de São Paulo, e a Coppi.

As propostas foram lacradas e guardadas até a avaliação das impugnações. A expectativa é que os envelopes sejam abertos até a primeira quinzena de janeiro, contudo, não há previsão de quando a licitação será concluída.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), serão instalados redutores eletrônicos de velocidade em 30 novos locais da Capital. Serão 100 pontos com radares e lombadas eletrônicas. De acordo com o edital, a empresa vencedora também será responsável por oferecer veículos de fiscalização com radar estático e leitor automático de placas.

De novo

Nos siga no Google Notícias