ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Rede de fast food contrata pessoal para trabalhar em MS

Redação | 11/07/2008 15:25

O Giraffas, quarta maior rede de fast food do Brasil, seleciona na próxima semana funcionários para as duas lojas que serão abertas em Campo Grande. São 60 novos postos de trabalho.

Para as vagas de atendente de loja, auxiliar de cozinha, chapeiro e caixa, é preciso apenas ter boa fluência verbal, vontade de trabalhar, disponibilidade de horário, dinamismo e ensino fundamental completo.

No caso das vagas gerenciais os interessados devem ter o ensino médio completo noções do pacote Office, disponibilidade de horário, capacidade de liderar e motivar equipes, experiência de seis meses na função e vivência no segmento de fast food, varejo ou entretenimento.

Para todas as vagas é necessário ter mais de 18 anos e os interessados devem levar o currículo para a administração do Shopping Campo Grande, das 10 às 19 horas nos dias 14, 15 e 16 deste mês.

A previsão é que as duas lojas sejam inauguradas em agosto. A do Shopping Campo Grande está prevista para o dia 11 e a do Wal-Mart para o fim do mês.

Nos siga no Google Notícias