A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

24/10/2016 11:18

Repartições públicas de MS não funcionarão na próxima sexta-feira

Funcionários ainda terão folga extra em 2 de novembro

Mayara Bueno
Portaria estabelecendo folgas de 2016, publicada em janeiro. (Foto: Reprodução Diário Oficial do Estado)Portaria estabelecendo folgas de 2016, publicada em janeiro. (Foto: Reprodução Diário Oficial do Estado)

Funcionários públicos do governo estadual terão folga na próxima sexta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor Público. Atividades consideradas essenciais, como saúde, polícia e Corpo de Bombeiros, funcionarão em regime de escala.

Em nota, o Executivo Estadual confirmou a folga, levando em consideração o dia em que se comemora o funcionalismo público. O ponto facultativo foi estabelecido em uma portaria, publicada no Diário Oficial do Estado, em 28 de janeiro de 2016.

Em outras ocasiões, o Poder Público transferiu a folga para outro dia da semana, para emendar com o próximo feriado, que é 2 de novembro (próxima quarta-feira), Dia de Finados. O governo já informou que não haverá feriado prolongado.

Além do ponto facultativo do Dia do Servidor e feriado de Finados, os funcionários públicos terão folga em 15 de novembro, por conta da Proclamação da República. A Prefeitura de Campo Grande ainda não confirmou como será o feriado do Dia do Servidor.

Tribunal divulga calendário de feriados e pontos facultativos da Justiça em 2016
  O Tribunal de Justiça publica o Diário da Justiça desta quarta-feira (13) a Portaria nº 6,  com a relação  dos feriados e estabelece os pontos facu...
Bolsa Família pode ser sacado até sexta-feira; em MS, 130,8 mil têm direito
O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário irá repassar R$ 2,4 bilhões aos beneficiários do Bolsa Família no mês de fevereiro. Ao todo, mais de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions