ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Repórter é ameaçada por suplente de Dagoberto na Fetems

Redação | 31/08/2010 19:17

A jornalista Andreia Cercarioli, 34 anos, repórter do Jornal Boca do Povo, registrou boletim de ocorrência de injúria e ameaça na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande contra Raimundo Nonato (PP), segundo suplente do candidato ao Senado, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Conforme ela, nesta tarde, às 15h45, durante debate entre os candidatos ao governo do estado na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), na rua 26 de Agosto, Raimundo Nonato apontou o dedo em sua direção e a xingou com diversas palavras de baixo calão. A jornalista ainda relatou que o suplente de Dagoberto a ameaçou de morte.

De acordo com Andreia, tudo começou no auditório da Fetems, enquanto ela cobria o debate dos candidatos ao governo. Fotografando alguns candidatos ali presentes, ela acabou tirando uma foto de Dagoberto Nogueira; sentado numa cadeira atrás dele estava Raimundo Nonato.

Enquanto fotografava, Raimundo se levantou e com o dedo apontado em sua direção, começou a xingá-la e disse que se a repórter tirasse foto dele ou de seu filho, iria mata-la.

Após as injúrias, a jornalista alega que Dagoberto teve de segurar o suplente para que ela pudesse sair de perto dele. Testemunhas disseram que foi um outro fotográfo que afastou Andrea e que Dagoberto teria apenas olhado. Durante a confusão, o suplente teria ameaçado dar um tapa na câmera de Andrea, mas se intimidou no momento que ela tirou uma foto.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, Andreia desconhece os motivos das agressões verbais, pois nunca teve problemas pessoais com Raimundo Nonato.

A reportagem telefonou para Dagoberto e recebeu a informação de que ele não presenciou nenhuma discussão no local. "Tinha muita gente lá, se isso aconteceu eu não percebi. Eu não acredito que o Nonato tenha feito isso, pois ele é uma pessoa pacífica".

O Campo Grande News tentou estabelecer contato com Raimundo Nonato, mas não conseguiu falar com ele.

Nos siga no Google Notícias