ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Resende culpa prefeitura e CEF por falhas em projeto

Redação | 11/08/2009 15:37

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) responsabilizou a Prefeitura de Dourados e a Caixa Econômica Federal por eventuais falhas no projeto de reforma da Praça Antonio João, apontadas hoje pelo prefeito Ari Artuzi (PDT).

Através da assessoria de imprensa do gabinete em Brasília, Resende afirmou desconhecer possíveis problemas no projeto de revitalização da praça, elaborado por um escritório de arquitetura de Campo Grande, indicado pelo deputado.

Resende disse estar "surpreso" com a atitude do prefeito "de tentar transformar um assunto de origem técnica em um factóide político" e partiu para o ataque contra Artuzi: "eu compreendo o desespero do prefeito. A administração dele enfrenta problemas graves, está no olho do furacão de uma investigação policial que foi praticamente desmontada com as ações da Polícia Federal. Ele perdeu alguns dos seus principais colaboradores e não está conseguindo recompor nem o seu secretariado, nem o corpo técnico da prefeitura. Por tudo isso, busca desesperadamente uma forma de tirar a administração das páginas policiais e trazê-la para o primeiro caderno dos jornais, nem que seja nas páginas de fofoca", afirmou Geraldo Resende.

Resende disse que destinou duas emendas

Nos siga no Google Notícias