ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Residência é parcialmente incendiada no Dom Antônio

Redação | 25/11/2010 16:30

Uma casa pegou fogo no início da tarde de hoje, na rua Manoel Macedo Falcão, no bairo Dom Antonio Barbosa, em Campo Grande. A casa ficou parcialmente destruída e não houve feridos.

Durante o incêndio foram queimados uma televisão, fogão, geladeira e um colchão de casal.

De acordo com a dona da casa, Benta de Souza Silva, 36 anos, no momento que começou a pegar fogo na residência ela estava na frente da casa, com os quatro filhos e um neto de dez meses.

Benta disse que a residência tem combustão espontânea. "A 45 dias atrás aconteceu a mesma coisa, começa a pegar fogo do nada, a primeira coisa a queimar é o colchão, depois vai se alastrando no restante da casa", disse Benta.

Segundo a vizinha da frente, Cristiane Nascimento, 23 anos, já viu pegar fogo na casa de Benta. "Começa do nada, a gente apaga em um lugar e pega em outro", comentou.

Conforme o Corpo de bombeiro a causa foi um botijão de gás que rompeu a mangueira e vazou causando o incêndio. Quando chegaram no local o botijão já havia sido retirado por moradores. A Dona da casa diz que começou de forma misteriosa, o bombeiro não questiona.

Foram quatro viaturas do corpo de bombeiro para o local.

Nos siga no Google Notícias