ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Responsabilidade Civil será tema do último curso de 2013 do TJMS

Vinícius Squinelo | 25/11/2013 21:50

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Tribunal de Justiça de MS, por meio da Escola Judicial de MS, realiza o 17º curso do ano, denominado “Seminário e Workshop sobre Pontos Polêmicos de Responsabilidade Civil”, coordenado pelo juiz Fábio Possik Salamene.

O evento ocorrerá no Auditório da Esmagis, sede campo da Amamsul, com início às 19 horas do dia 28, ocasião em que o Dr. Ramiro J. Prieto Molinero, advogado argentino e docente na Universidade de Buenos Aires, ministrará palestra com o tema “Teoria da Responsabilidade pelo Fato dos Produtos”.

No dia 29 de novembro, com início às 9 horas, a Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, advogada em São Paulo, consultora da Comissão de Direito de Família e das Sucessões na ESA-OAB/SP, discorrerá sobre “Responsabilidade Civil nas Relações de Família”, e em seguida a Dra. Caitlin Sampaio Mulholland, professora da PUC/RJ, palestrará sobre “A Presunção de Causalidade na Responsabilidade Civil”.

No período vespertino, com início às 14 horas, o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Cavalcanti Walcacer, professor de Direito Ambiental da PUC-RJ, discorrerá sobre “Responsabilidade Civil no Direito Ambiental”. Na sequência será realizado workshop para definição da carta do evento. Por último, será realizada a Assembleia Ordinária da Amamsul.

Nos siga no Google Notícias