ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Reuniões sobre orçamento começam no dia 24 de abril

Redação | 16/04/2010 12:52

As reuniões com a comunidade que vão colher subsídios para a Proposta Orçamentária começam no dia 24 de abril, um sábado, pela região urbana do Distrito de Anhanduí. A reunião será na Escola Municipal Isauro Bento, no centro, a partir das 15h.

No dia 25 de abril, as discussões prosseguem na Região Urbana do Distrito de Rochedinho, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Barão do Rio Branco.

No dia 29 de abril (quinta-feira) está marcada reunião abrangendo as regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, a partir das 18 horas, no Instituto Mirim (Rua Anhanduí, 294).

A realização das reuniões atendem à Lei Complementar n 94, de 6 de outubro de 2006. De acordo com a diretora presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Lúcia da Silva Martinez, a inclusão da participação democrática de representantes da comunidade na administração pública contribui para que a comunidade apresente prioridades de obras e projetos para cada região urbana". Segundo ela, após as discussões, serão elencadas as propostas que serão avaliadas de forma técnica e, a partir daí, definidas as obras prioritárias em cada região", explica a diretora.

A reunião de apresentação das solicitações sistematizadas ao prefeito Nelson Trad Filho está marcada para o dia 5 de maio (quarta-feira). O encontro acontecerá, a partir das 18 horas, no Auditório da Escola de Governo do Município (Avenida Ernesto Geisel, 4009).

Nos siga no Google Notícias