ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Revendas de gás de cozinha serão recadastradas em MS

Redação | 29/04/2009 21:38

O Sindigás (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo) e o Sinergás (Sindicato dos Revendedores de Gás do Centro Oeste), juntamente com a ANP (Agência Nacional do Petróleo), promoveram hoje, em Campo Grande, o lançamento da campanha de recadastramento das revendas de gás liquefeito de petróleo - o gás de cozinha - no Mato Grosso do Sul.

O Estado tem atualmente cerca de 1,8 mil revendas de gás LP. O objetivo do evento foi divulgar a importância do recadastramento para que as empresas possam exercer suas atividades dentro dos parâmetros legais e, dessa forma, resguardar a segurança do consumidor. Os revendedores que não estiverem autorizados pela ANP deverão passar pelo processo de cadastramento para continuar suas atividades.

Vencido o prazo determinado pela ANP, as revendas que não se cadastrarem estarão impedidas de atuar no mercado. O encontro aconteceu às 14h, na Associação dos Notários e Registradores do Estado. Representantes do Corpo de Bombeiros e outras autoridades municipais e estaduais também comparecerão ao encontro.

Nos siga no Google Notícias