ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Ricardo Ayache será presidente do Instituto Diálogo lançado na sexta-feira

Priscilla Peres | 22/06/2015 09:54
Presidente do Instituto falou dos planos durante o lançamento. (Foto: Divulgação)
Presidente do Instituto falou dos planos durante o lançamento. (Foto: Divulgação)

Cerca de duzentas pessoas participaram da Assembleia de Fundação do Instituto Diálogo (Instituto e Laboratório de Elaboração de Políticas Públicas, Cidadania e Desenvolvimento Urbano), realizada na última sexta-feira (19).
Os presentes aprovaram o estatuto, o regimento e a nova diretoria do Instituto, que tem como presidente o médico, atual presidente da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache.

De acordo com Ayache, o objetivo central do Instituto é o diálogo interdisciplinar e a elaboração de políticas públicas que contribuam para fazer de Campo Grande um lugar ainda melhor para viver. "Queremos uma cidade que ofereça à sua população a capacidade de se desenvolver de forma sustentável, mais igual e inclusiva e esse será o foco central do nosso debate", afirma.

Nos próximos dias a diretoria do Instituto irá se reunir para traçar um plano de trabalho e ações que serão divulgadas como, por exemplo, um ciclo de debates sobre os mais diversos temas: saúde, gestão pública, educação, meio ambiente, cultura, entre outros.

O presidente do Instituto disse ainda que o Diálogo surge para contribuir com a visão de mundo que defende uma cidade para todos. "Nosso objetivo é contribuir com a construção de uma Campo Grande onde realmente os serviços públicos sejam acessíveis, de qualidade e consigam atender a todos, principalmente a parcela da população que mais depende de tais serviços", ressalta.

Nos siga no Google Notícias