ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Risco de ventos fortes e queda granizo em duas regiões de MS nesta sexta

Zemil Rocha | 11/10/2013 11:33
Na Capital, tempo amanheceu nublado e há possibilidade de chuva (Foto: Cleber Gellio)
Na Capital, tempo amanheceu nublado e há possibilidade de chuva (Foto: Cleber Gellio)

Há risco de chuva forte hoje em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, principalmente a sul e oeste, podendo vir acompanhada de raios, ventos entre 60 e 90 km/h e queda ocasional de granizo, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Essas condições podem continuar até a meia noite do sábado, segundo aviso meteorológico do Inmet. O comportamento dos ventos em altos níveis da atmosfera associado com os ventos de norte em superfície, transportando calor e umidade, deixarão o tempo muito instável no período no Mato Grosso do Sul.

Domingo uma frente fria se forma sobre o Rio Grande do Sul e se desloca gradualmente para norte, contribuindo para manter a instabilidade sobre o Estado.

Por conta das fortes pancadas de chuva as temperaturas sofrerão um ligeiro declínio no período, especialmente no sul e oeste do Estado, onde as pancadas estarão mais fortes.

Em Campo Grande, o céu amanheceu com muitas nuvens. A previsão é de pancadas de chuva a qualquer momento nesta sexta-feira, com períodos curtos de sol com nebulosidade.

Nos siga no Google Notícias