ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Rixa acaba em morte de jovem inocente no Monte Castelo

Redação | 08/08/2010 14:35

Uma jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo após ser baleada no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no lugar da amiga, de 14 anos. A menina era alvo de uma garota com a qual tinha rixa.

Juliana Aparecida dos Santos Sales, 19 anos, foi baleada por volta de 4 horas deste domingo na rua das Mansões, próximo ao posto de saúde Coronel Antonino e acabou morrendo uma hora depois na Santa Casa.

Segundo o delegado da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Luis Tomaz de Paula Ribeiro, a garota havia saído de uma festa no centro comunitário e retornava para casa, acompanhada da amiga adolescente.

Neste momento chegou a suspeita, cujo nome ainda não é revelado e que teria uma rixa com a adolescente. Ela atirou contra as jovens.

Os tiros eram direcionados para a menina de 14 anos, mas Juliana foi atingida no abdômen e a adolescente em uma das mãos.

A Polícia investiga o paradeiro da autora dos disparos. As meninas moram na Vila Margarida. O corpo de Juliana está no Instituto Médico Legal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias