ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Rodoviária espera sete mil passageiros no feriado

Redação | 02/09/2010 12:48

Cerca de sete mil passageiros deverão deixar Campo Grande a partir de amanhã para aproveitar o feriado de 7 de Setembro, segundo estimativa da Socicam, que administra o terminal rodoviário da Capital.

A demanda fez com que o quadro de funcionários fosse aumentado em 10%, incluindo as áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Foram também reservados ônibus extra para os destinos mais procurados, que são Corumbá, Bandeirantes, Cuiabá, Ribas do Rio Pardo, Belo Horizonte, Bonito e Ponta Porã.

A empresa recomenda que aqueles que pretendem deixar a cidade de ônibus adquiram passagem antecipada, cheguem ao local de embarque com uma hora de antecedência, identifique suas bagagens, não descuidem das crianças e levem documentos de todos os que irão embarcar.

Caso necessitem de ajuda, os passageiros devem procurar um funcionário ou agente de segurança devidamente identificado, ou se dirigir balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Crianças de doze anos podem viajar acompanhadas de pais e responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós e tios de primeiro grau.

Para pegar a estrada com outras pessoas é necessário documento autorizado pelos pais com firma reconhecida em cartório e um documento da criança.

Nos siga no Google Notícias