ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Rogerinho: nova audiência será em maio e terá até juíza

Redação | 10/04/2010 08:24

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, marcou a nova audiência para dar continuidade aos depoimentos do caso Rogerinho. Ontem, ele ouviu 11 pessoas, incluindo-se as vítimas, e marcou novos depoimentos para as 8h30 de 31 de maio deste ano.

Após os depoimentos e as alegações finais, o juiz decidirá se levará o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, a júri popular. Ele é acusado de matar o menino Rogério Mendonça, 2 anos, e balear seu avô, João Afonso Pedra, após uma briga de trânsito com o tio do garoto, Aldemir Pedra Neto, no dia 18 de novembro do ano passado no centro de Campo Grande.

Ontem, o magistrado ouviu Pedra Neto, o avô, a mãe, Ariana, e a avó, Adriana, do menino. Familiares aproveitaram a audiência para promover manifestação pedindo a condenação de Gonçalves e Justiça.

Entre as próximas testemunhas a serem ouvidas está uma magistrada, que terá a prerrogativa de marcar o dia e o horário do depoimento. Inicialmente, o advogado Valdir Custódio da Silva tinha arrolado 48 testemunhas de defesa, mas ele acabou desistindo de metade.

Nos siga no Google Notícias