ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Rompimento de cabo de fibra óptica deixa clientes da GVT sem internet

Gabriel Neris | 11/01/2013 14:52

A instabilidade no serviço de internet banda larga da GVT, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11) foi ocasionada após um duplo rompimento de cabos de fibra ótica. A assessoria de imprensa da empresa de telefonia fixa informou apenas que o rompimento aconteceu na região Centro-Oeste, por volta das 8h30.

Ainda conforme a assessoria, o serviço foi 100% restabelecido hoje por volta das 13h30. Os serviços da GVT também foram normalizados nos estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

A empresa informou que durante o período de inativação, parte da rede que não foi afetada deu suporte a todo o sistema, com algumas restrições. Para quem ainda não conseguiu acessar a internet ou efetuar uma ligação, a empresa recomenda que desligue e ligue o modem novamente para que a navegação seja normalizada.

Hoje pela manhã a assessoria de imprensa da Claro informou que uma falha de um equipamento de voz da operadora foi responsável por deixar os clientes da tecnologia 3G sem receber e efetuar ligações. O problema teve início na quinta-feira.

A assessoria de imprensa da Embratel informou que o departamento de engenharia da empresa não constatou nenhuma alteração no serviço disponibilizado e que opera normalmente.

Nos siga no Google Notícias